Thursday, April 09, 2015

10ª Edição do Bookcrossing Blogueiro


http://luzdeluma.blogspot.it/2015/03/vem-ai-10-edicao-do-bookcrossing.html


É muito provável que você já conheça a Luma, ativíssima blogueira e divulgadora de grandes ideias. E – se conhece – sabe que ela promove a libertação dos livros, “levando mais pessoas a viajar com livros”.

Pois chegou a 10ª Edição do Bokkcrossing Blogueiro, que acontecerá dos dias 16 a 23 deste mês de abril.

É tudo novidade para você? Dê uma olhada AQUI e se informe direitnho.

Ainda não escolhi o livro (ou livros), mas sempre libero meus livros.

Que tal participar e liberar um você também?

3 comments:

BLOGZOOM said...



Allan,

Muito bom divulgar!

Bjs

Anonymous said...

tio,
você ainda tá escrevendo?

pedro luis

Luma Rosa said...

Oi, Allan!
Temos amigos blogueiros em comum e isso satisfaz o provável... rs. Mas eu queria que o Bookcrossing fosse uma ação comum na vida das pessoas. É estranho guardarmos objetos que podem viver mais que nós e não darmos a chance para outras pessoas usufruir deles. Ainda mais livros que possivelmente não vamos ler uma segunda vez.
No último bookcrossing eu fiquei admirada com a sua partipação. Me senti em todos os lugares e imaginando a possibilidade de resgate. A expressão no rosto das pessoas é mesmo sublime! Ainda mais quando encontram um livro que não é descartável... rs. Você é realmente um bookcrosser!
Obrigada pela divulgação!
Anota na agenda... daqui 4 dias começa a 10ª Edição do BB!!
Beijus,